Patrulhamento
Documentário sobre a luta de guardas florestais e comunidades da Nicarágua contra a criação ilegal de gado que destrói suas reservas naturais.
Documentário que conta a história de comunidades na linha de frente de um conflito ambiental cada vez mais violento na Nicarágua: o mundo sombrio da criação ilegal de gado e do desmatamento que destrói reservas naturais.