Escolho Acreditar: O Caminho do Campeão
Com uma narração emocionante de Ricardo Darín, este documentário conta a história do caminho à vitória do time argentino na Copa do Mundo de 2022.
Com uma narração emocionante de Ricardo Darín, este documentário relata o caminho à vitória de "La Scaloneta", o time de futebol argentino, que, acompanhado pelas cabalas e pela fé de um país inteiro, conquistou a Copa do Mundo de 2022.