Eletricidade
Em Los Angeles, enquanto Jesse tenta recompor seu relacionamento com Mónica, as tensões familiares marcam a gravação de "Electricidad". Joy, guiada por Thom Russo, encontra sua voz e a determinação para enfrentar os pais.