A Nota Certa
Uma família de músicos tem muitas lembranças felizes da casa que compraram em Los Angeles há 11 anos, mas a disposição dos cômodos é pouco convidativa. Jonathan e Drew abrem a planta baixa do imóvel para resolver o problema.