Enigma de Dois Andares
Um casal adora o espaçoso sobrado para o qual se mudou há oito anos, mas ele é monótono e antiquado, o oposto de suas personalidades vibrantes. Jonathan e Drew personalizam cada pedacinho da casa e incluem uma abóbada no teto.