Adeus, Zonas Mortas
A casa de um casal guarda muitas lembranças, mas a sala de estar, centrada em torno de uma enorme lareira sem uso, precisa de uma reforma. Jonathan e Drew melhoram o fluxo da cozinha e das principais áreas de convivência.