Quando a História é uma Dor de Cabeça
Um casal com dois filhos adora sua casa antiga, mas sua reforma apresenta muitos desafios. Jonathan e Drew pretendem reconfigurar completamente a parte dos fundos da casa, mas problemas de saúde podem interromper o projeto.