Unindo o Velho ao Novo
A casa antiga de um casal perdeu o encanto depois de 9 anos morando nela com os filhos gêmeos. Drew e Jonathan reformulam o hall de entrada, a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha, criando um lar que a família amará por anos.