Da Primeira Casa à Casa dos Sonhos
Ao longo dos anos, a casa de um casal se tornou o polo da família para os feriados e as celebrações, mas o layout fechado atrapalha. Drew e Jonathan fazem uma reforma imensa para transformar esta primeira casa em uma casa dos sonhos.