Da Casa Milagrosa ao Lar Sempre Lar
Um casal recebe a notícia de que não poderia ter filhos, mas depois de adquirir uma casa pequena de dois dormitórios, agora essa família terá 4 membros. Drew e Jonathan reformulam esse layout apertado para que essa família possa ficar na casa que ama.