Uma Nova Vida, Uma Nova Casa
Um casal que fugiu de uma vida agitada para focar nos filhos sonha com uma casa que seja perfeita para a família. Drew e Jonathan abrem a planta da casa para criar uma cozinha e uma sala de estar que atendam às necessidades da família.