Evonna e Lazarus
A casa dos sonhos de Lazarus e Evonna se transformou em um pesadelo quando um problema no alicerce exigiu muitos gastos. Drew e Jonathan Scott os ajudam a reformar o imóvel para que possam comprar a casa de seus sonhos.