Chris e Jennifer
A casa do pastor Chris e de Jennifer pode ser grande o suficiente para uma família mediana, mas a deles está longe de ser comum. Com nove filhos, eles têm uma casa de três quartos, uma sala de aula e apenas um banheiro.