Laura e Ken
Laura e Ken procuram um imóvel no centro da cidade que seja grande o suficiente a família e coleção de carros de corrida de Ken. Jonathan termina a reforma da cozinha na casa atual, enquanto Drew deve encontrar a casa ideal.