Chuck e Kim
Com três gerações vivendo sob o mesmo teto, Chuck e Kim precisam se mudar para uma casa mais ampla que abrigue toda a família com conforto. Mas antes, eles precisam melhorar a casa atual para vendê-la por um valor maior.