Chip e Danielle
Com dois filhos pequenos e um cachorro grande, Chip e Danielle precisam de uma casa mais espaçosa. Jonathan reforma os antigos pisos de azulejo e as bancadas, enquanto Drew encontra a casa perfeita para a família.