Cadeira Vazia
No dia seguinte a uma tempestade de neve, a estudante do ensino médio Shaun Ouillette desaparece. Sua mãe a procura por três semanas, mas uma carta anônima leva os detetives a fazer uma descoberta macabra numa mata.