As Viúvas do Inverno
Virginia Johannessen, uma viúva de 74 anos, é executada a tiros. Pouco depois, outra viúva é assassinada na mesma rua. Na tentativa de descobrir se um assassino está agindo em Felton Road, a polícia descobre que cometeu um erro.