O Vingador
Um terrorista usa suas terríveis habilidades para forçar Li Xiao a prender Qi-Feng ilegalmente. Enquanto isso, um homem do passado de An-Ya faz com que ela libere seu verdadeiro potencial, com consequências devastadoras.