Prisioneiro 4894
Com o desaparecimento de várias garotas, o detetive Li Xiao pede ajuda ao professor Dr. Cheng Tian-Li e sua filha An-Ya. Com essa gigantesca tarefa, o trio inicia uma jornada rumo ao desconhecido.