O que Você quer e o que Você Precisa
Eli Whipp, um explorador pawnee aposentado que deseja reivindicar seu direito de nascença, conhece Cornelia Locke, uma inglesa decidida a se vingar. Seus caminhos estavam fadados a se cruzar, e juntos eles viajam para o norte.