Resgate Suicida
Peter Dinklage, Juliette Lewis e James Hetfield estrelam este western thriller que acompanha o caçador de recompensas Reginald (Dinklage) em sua perigosa missão de resgatar uma mulher sequestrada por um assassino implacável (Lewis).