Pernas Abertas, Corações Abertos
À medida que a realidade de seu desemprego se instala, Red decide experimentar novos hobbies, inclusive entrar em uma academia. Mais tarde, Red encontra conforto nas mensagens de apoio de seus novos seguidores e decide abraçar a influência.