O Mundo de uma Influencer É Inconstante
Enquanto Clara realiza um último ato de vingança contra seu ex, Red encontra uma nova luz em seu rompimento - para a raiva de seu público on-line. Mais tarde, Red considera um convite para revelar sua identidade em um talk show popular.