Conquiste Seus Próprios Méritos
Vivian e Clara incentivam Red a se distrair no trabalho, onde JC prova ser uma chefa incompetente. Enquanto Red tenta limpar a bagunça de JC, seus amigos decidem fazer uma transformação completa nela.