Traição
Em Newfoundland, Greg Parsons, de 19 anos, começa 1991 desejando um feliz ano novo à sua mãe, Catherine. Dois dias depois, Greg é acusado de seu assassinato. Sua jornada pelo sistema judiciário dá uma guinada chocante.