A Batalha de Charlottesville
Enquanto a manifestação Unite the Right em Charlottesville gira em torno da estátua do General Confederado Robert E. Lee, cidadãos preocupados defendem a cidade de um influxo de ódio, até que um carro atropela uma multidão.