Dois Tiros na Noite
O contador Botham Jean sonhava em voltar a Santa Lúcia. Seus sonhos foram interrompidos quando ele foi baleado dentro de seu apartamento em Dallas. Agora sua família deve descobrir o que aconteceu e levar o assassino à justiça.