Heaven's on Fire
Tracy se prepara para expulsar o mal de Happy Hollow. Jordy e Spud devem expor os verdadeiros motivos de Tracy antes que seja tarde demais. Dandridge se aproxima do reverendo. Judith conduz sua primeira cerimônia como líder de culto.