Dance Macabre
Com a festa se aproximando, Dylan e Judith tornam público seu relacionamento, apesar das dúvidas de Jordy e Spud. Enquanto isso, o Chefe Dandridge interroga suspeitos locais e Faith tenta voltar à normalidade por uma noite.