Die Young
A entrevista de Dylan com o chefe Dandridge revela um avanço no caso. Faith e Linda questionam suas experiências recentes. As suspeitas sobre Dethkrunch aumentam à medida que todos em Happy Hollow se reúnem para um evento da igreja.