Mother
Antes do desaparecimento de Ryan, um romance se desenvolve entre ele e Faith. Ao ouvir rumores sobre a vida amorosa de sua filha, Tracy toma medidas drásticas para evitar que ela cometa os mesmos erros que cometeu quando era adolescente.