Um Amor que Dure
Os astrólogos fazem um desafio aos casais para garantir que compartilhem os mesmos objetivos para o futuro. No entanto, isso leva a uma briga tensa entre David e Kelly. Kayleigh finalmente consegue a atenção que ela estava procurando de Toby.