Sexo e o Zodíaco
Os astrólogos levam os relacionamentos dos casais para o próximo nível enquanto Michelle os ajuda a explorar o sexo e os poderes dos signos estelares. Para manter as coisas quentes, o grupo usa massagens para maximizar a intimidade.