Depois da Tempestade
O amor cresce entre David e Kelly e os astrólogos parecem ter sucesso. Toby e Kayleigh não conseguem se conectar, e Mattia duvida de sua união com Ashley. Acontece uma saída chocante e uma chegada surpreendente.