Um Retorno Chocante
Os astrólogos testam o compromisso dos casais misturando-os e enviando-os para encontros com parceiros diferentes. Em uma festa que celebra o abandono e descontrole, há uma segunda chance para o amor quando o grupo recebe de volta um rosto muito familiar.