Uma Cerimônia Final
Com o último dia do experimento se aproximando, os astrólogos pedem aos casais que tomem uma decisão importante. Eles estão prontos para se comprometer um com o outro e continuar seus relacionamentos no mundo lá fora? O experimento vai funcionar?