Virginia Beach, Virgínia
Casey Webb segue a onda para Virginia Beach, na Virgínia, para um hambúrguer com bolinho de milho, um muffin-croissant maravilhoso, um duelo de uma dúzia de ovos no desafio do omelete com carne enlatada.