Boulder, Colorado
A viagem deliciosa de Casey Webb pelo país o leva a Boulder, Colorado, com um hambúrguer com bourbon, um clássico delicioso de acampamento e uma pizza extremamente apimentada com três camadas de pimenta-fantasma.