O Doberman Sufocado
Depois que seu vizinho é brutalmente assassinado, uma mulher instala um sistema de segurança e adota um Doberman por proteção. Mas, quando o cachorro é levado às pressas ao veterinário, ela fica sozinha com o assassino.