O Quarto Vermelho
Uma mulher transmite cenas de tortura e execução para pagantes, em troca de enormes quantias de criptomoeda na dark web. Mas, ao tentar burlar o sistema, ela é atraída para um esquema de chantagem mortal envolvendo sua filha.