O Chuveiro Assombrado
Quando uma caloura de faculdade acidentalmente usa o chuveiro que todos do dormitório dizem para evitar, um fantasma vingativo começa a assombrar seus sonhos. Será que ela conseguirá expurgar os pecados do passado?