Revelações
O fundador Brian Houston faz um grande esforço para minimizar e silenciar alegações de agressão sexual, tendências de culto e crimes sexuais infantis contra a igreja. À medida que o escândalo se aprofunda, ele faz de tudo para proteger a marca Hillsong.