Bem-vindo à Casa
A ascensão estratégica da igreja Hillsong a catapulta das pequenas cidades da Austrália para as luzes brilhantes de Nova York. O fundador Brian tem uma visão, mas o carisma e as conexões da lista A do pastor Carl conferem à igreja seu status de ícone.