Massa crítica
Notícias de escândalos de alto nível e indiscrição moral ameaçam a Hillsong e a explosão de popularidade que desfrutou nos EUA nas mãos do famoso pastor Carl Lentz. As consequências expõem um problema mais profundo dentro da cultura da igreja.