O Salão Principal
Para a final no Grande Salão, os apresentadores James e Oliver Phelps pedem aos confeiteiros para criar uma obra-prima de 1 metro e 80. Warwick Davis, Evanna Lynch e Bonnie Wright voltam ao programa para escolherem os campeões.