Sala do Dumbledore
Os apresentadores James e Oliver Phelps pedem aos confeiteiros que criem uma obra-prima de 1 metro e 20 inspirado nos itens do escritório de Dumbledore. A Atriz Bonnie Wright se junta aos jurados.