Beco Diagonal
Em uma homenagem às famosas lojas do Beco Diagonal, os apresentadores James e Oliver Phelps desafiam os confeiteiros a criar 50 sobremesas pequenas para servir a uma multidão de fãs de Harry Potter, que votarão no vencedor.