O Banco Mágico de Gringotes
As equipes estão no Banco Gringotes, onde James e Oliver Phelps pedem aos confeiteiros que criem uma obra-prima de 90 centímetros inspirada na entrada principal, túneis e cofres do banco. O ator Warwick Davis se junta aos jurados.