A Floresta Proibida
Com inspiração na famosa Floresta Proibida, os apresentadores James e Oliver Phelps pedem aos confeiteiros que criem uma obra-prima de 90 centímetros que desafie à gravidade, celebrando as Artes das Trevas. A atriz Evanna Lynch se junta aos jurados.